Reply to Thread
Results 1 to 4 of 4

Thread: Bug in a Game Mission (Erro na missão do jogo)

Zharo's Avatar
    Server
    CLA01

Unhappy Bug in a Game Mission (Erro na missão do jogo)

Olá, AJUDE-ME POR FAVOR !!!

Eu estava jogando Might & Magic Heroes Online, quando de repente eu não pude passar uma missão porque ocorreu um erro no jogo ...
    Nesta parte do jogo que eu deveria libertar 3 pioneiros, vencendo 3 batalhas, mas depois de vencer a segunda batalha e libertar o segundo pioneiro, ocorreu um erro e a terceira batalha desapareceu.
    Estou desesperado, queria continuar jogando, mas como a foto mostra, a luta que deveria estar nessa posição do mapa, simplesmente desapareceu.

Por favor alguém me ajude, eu já tinha jogado o jogo e esta parte tem 3 batalhas, eu comecei a jogar o jogo novamente e agora este erro ocorreu, por favor me ajude

http://bit.ly/1xIsYVg
    Last edited by Zharo; 03.12.14 at 23:43.

Server
    CLA01
    Talvez seja necessário aguardar uma atualização do jogo pra corrigir esse bug.

Zharo's Avatar
    Server
    CLA01
    Vou esperar, enviei uma mensagem para o sistema de suporte e eles me responderam em "polonês" que é para eu aguardar que logo eles vão tentar me auxiliar com isso, inclusive disseram que esse Bug é conhecido deles, então mais gente já deve ter tido o mesmo problema, vou aguardar, vlw pela resposta.

Server
    CLA01
    Problemas nas batalhas do deserto!

Eu estava jogando o jogo normalmente sem nenhum tipo de bug, porem, quando eu cheguei na parte do deserto, os monstros e eu, ao iniciar qualquer movimento de ataque, defesa ou movimentação, as vezes nao era mostrado, impossibilitando de que eu pude-se saber a posição do inimigo ou a quantia de tropas abatidas pelo meu ataque e vise versa, e isso só acontece na parte do deserto, outras batalhas em outros reinos como Ashan ou no Cabo Falcão, as bathalas são normais.

Se puderem me passar o e-mail do suporte oficial ou uma resposta valida eu agradeço.

Reply to Thread