The place for our Portuguese speaking players to meet and chat
Dear Heroes, The number of active players increases every day and to be prepared for that, we are looking for more moderators to enhance our team....
Olá, AJUDE-ME POR FAVOR !!! Eu estava jogando Might & Magic Heroes Online, quando de repente eu não pude passar uma missão porque ocorreu um erro...
O jogo fica carregando eternamente para entrar no game e não entra...Esse problema é crônico e já aconteceu varias vezes...penso quando vão conseguir...
Boas caros jogadores! Nossa guilda TropaBR está a recrutar. Precisamos de mebros que gosta de jogar em equipe, ativo e com level superior a 20! Se...
Gostaria que de voltar a jogar, não consigo entrar no jogo, o jogo so fica carregando.
Boas novas caros amigos BRs ! A Insurgente, bem articulada e promissora Guilda Tropa BR está recrutando novos jogadores após o anuncio da nova...
Amigos, criei uma nova guilda onde se deve falar em Português. Luso-Brasileira. Aberta a todos os que queiram participar nesta nova aventura. O...
Estou numa Guilda Polaca, e não me consigo entender com os outros jogadores. Se houver uma Guilda Portuguesa ou Brasileira que esteja a recrutar,...
Olá pessoal.. como há falta de actividade no jogo e no fórum de portugueses, decidi criar uma guilda. De momento a unica exigencia é que fale...
I am writing in English since it seems like nobody on the support team speaks portuguese. We, brazilians and portuguese players, haven't been...
este e o meu 3dia sem pode usar o chat ninguem na guild consegue ou fora da guild consegue usar o chat for 3 days i cant use the chat and is not...
É absolutamente incrivel. Estou há 1 semana sem conseguir jogar com o meu herói. Então crio outro para me entreter até consertarem o jogo, e agora...
Isto de não se poder jogar está a tornar-se um hábito. Será que não conseguem resolver o problema de uma vez?? Vamos andar todas as semanas nisto? ...
Há 3 dias que não consigo entrar no jogo. Isto acontece muitas vezes?? Agradeço que resolvam o problema
Era simpatico se informássem a comunidade do andamento da reparação do BUG. Estamos todos à espera e ninguem nos diz nada. Parece que não se passa...
EVENT : Faceless ! With so many login problems, I wonder if the event is extended. Com tantos problemas de login, gostaria de saber se o evento...
Good evening community!:D As we are all part of the same server, I think it would be appropriate to know each other..Dear Mods, please let this...
Eu conectei pela minha conta do google + e nao entra. testei outra conta, e entrou. Nao quero perder a minha conta do google+ Por favor arrumem...
Spent in the game, I put Crystal XP, and I can not play! Gastei no game, coloquei cristal de XP, e não posso jogar ! I wonder how the company...
DICAS : Bos Semanal : Valrok ( solo ) Composição de tropas : Necromante : 5 Arquiliches ou 1 espectre e 4 Arquilichs ( com necromante não ha...
Hello Friends, The skill Link Painful is not redistributing any direct damage to an enemy to all other enemies as reports the spell description. I...
Urgent! Please correct urgently want to buy stamps at happy hour but the screen is locked and can not buy through credit card. Portugues Brasil :...
Ola pessoal, sera que alguem se lembra onde se encontra o carcereiro do vigilante ? Tenho que o matar mas não o encontro em lado nenhum.. E uma...
Bug no Caputulo 3 - Missão "Hierofantes" está travada O objetivo da missão é ativar as pedras murmurantes: porém ao clicar nelas, nada...
We, wizards and Necromancers need much of a hotfix.( BUG ) The primordial ability ‘spoon magic’ doesn’t dispel bonuses as it should. Portuguese :...
I was struggling when disconnected. At the restart, as I was in a battle "of forgotten places" can not have more troops due to loss not recovered...
Pessoal to procurando guild Br, meu nome é marcusvinial
Pessoal toda vez que viajo para Whispering plains, da bug!! Meu char cai do jogo e não volta tão rápido!! O Bug começou há uns 10 dias e, em vez de...
Dear Heroes, The end of the year is coming near and Christmas is just around the corner. The team of MMHO will spend some time with their...
meu char secundário não aparece os outros heros na tela só do principal..
Use this control to limit the display of threads to those newer than the specified time frame.
Allows you to choose the data by which the thread list will be sorted.
Order threads in...
Note: when sorting by date, 'descending order' will show the newest results first.
Forum Rules
Ubisoft uses cookies to ensure that you get the best experience on our websites. By continuing to use this site you agree to accept these cookies. More info on our privacy.